terça-feira, 20 de abril de 2010

FETICHISTA X SUBMISSO

Olá amigos, navegando como sempre pela internet encontrei mais um texto muito legal que fala sobre classificações no BDSM e a diferenças entre submissos e fetichistas. A autora, Domme Cruel, cria uma ótima definição para essas categorias de praticantes. Aproveitem.


FETICHISTA X SUBMISSO
Por Domme Cruel


“Vamos colocar as coisas em seus devidos lugares.
Vou chamar aqui de fetichista e submisso duas categorias de praticamentes de SM somente para facilitar o entendimento do que pretendo dizer. As nomenclaturas podem mudar, mas no fundo o sentindo é o mesmo.
Começando então...
Todo submisso é fetichista, porém nem todo fetichista é submisso.
Pois todo submisso em maior ou menor grau tem seus fetiches, suas fantasias. Porém o mais forte nele é a vontade de servir, de estar sob o domínio de alguém a quem ele respeita e entrega sua vida.
O fetichista não, ele pode sim, sentir vontade de servir, mas essa vontade não é algo que o domina, ele pode muito bem passar um bom tempo sem servir alguém, sem ser usado. Sessões esporádicas são suficientes para ele. Não necessita se sentir como propriedade de alguém. Em alguns casos, fogem disso. Vivenciar o BDSM para essas pessoas é algo a ser provado... degustado. Não lhes são necessárias grandes doses.
Mas o submisso não suporta isso, precisa de doses cavalares de controle, de dominação para se sentir pleno, inteiro. A maioria quando se vê sem coleira, fica perdido, sem conseguir definir muito bem o que fazer. O submisso só sente verdadeiramente completo quando está a mercê de alguém que o guie com segurança e firmeza.
Não venho aqui criticar essa ou aquela maneira de se viver o BDSM, cada um deve viver a sua verdade e o que lhe faz bem. Vivenciar suas fantasias deve ser algo libertador, não uma aflição ou busca insana.
Só quero através deste pequeno texto, ajudar algumas pessoas a se identificarem dentro do mundo SM e desta maneira poder vivencia-lo em sua plenitude.
Mas fica a pergunta...
Você é submisso? Ou é fetichista?”

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom