quarta-feira, 28 de outubro de 2009

APRESENTAÇÃO


Olá a todos,


sou um submissol, acredito que nós homens, somos inferiores às mulheres e devemos nos dedicar exclusivamente à servir uma Dominadora. Tenho atração por vários fetiches, mas não penso muito no que desejo e sim no que minha Senhora quer. Desde que me iniciei no BDSM já tive a oportunidade de vivenciar algumas experiências boas e outras ruins, mas todas elas foram importantes para o meu desenvolvimento como submisso. Sempre me senti atraído por mulheres autoritárias e isso foi o que me trouxe até aqui. Atualmente deixei de lado os envolvimentos baunilhas e estou focado em me relacionar exclusivamente com uma Dominadora. Com um pouco de treinamento, disciplina e os fetiches certos, a cada dia me transformo num homem cada vez mais subserviente. Sou um entusiasta do universo Femdom e por isso afirmo que sou completamente contra a "dominação masculina". Eu respeito a posição dos Dominadoreso no meio BDSM, mas não consigo conceber uma mulher sendo castigada ou se curvando e servindo à um homem. Para mim os castigos físicos são usados em caráter disciplinatórios. Quando não estou servindo aproveito o tempo para conhecer pessoas, estudar sobre o BDSM e refletir sobre meu comportamento. Com isso sempre estou encontrando ou criando algum material interessante e que postarei aqui no blog. Espero que os assuntos escolhidos por mim ajudem os homens a ocuparem seus lugares devidos e as mulheres sua posição de direito. Afinal de contas todos os homens devem se curvar ao domínio de uma mulher. Obrigado a todas as Dominadoras que sempre me ajudaram muito e me ensinaram coisas importantes sobre a inferioridade masculina e a superioridade feminina.

Saudações SM

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom