
O planejamento para a sessão pode ser uma parte muito excitante da dominação e por isso, vamos dar aqui o passo a passo da preparação. O gengibre tem um formato de uma "mão", com seus nós salientes semelhantes à dedos. Muitos supermercados já vendem o gengibre, pré-cortados e embalados, mas para o uso no BDSM o gengibre ideal é a peça inteira. Uma vez adquirido, manter o gengibre em um local seco e fresco até que esteja pronto. Para preparar o gengibre corte um dos gomos em forma de dedo ao nível da articulação. Retire a pele exterior marrom certificando-se de que tudo foi removido. Verifique se a ele está liso, sem saliências ou protuberâncias. Tome cuidado para não remover muito da carne. Faça com cuidado, pois o esforço valerá um encaixe confortável no sub. Uma vez satisfeito com a escultura, vamos para a última etapa. Cuidadosamente esculpir uma concavidade semelhante a um plug anal. Não cave muito para não enfraquecer o gengibre no local e aumentar a possibilidade de quebrar quando estiver introduzido no sub. Pronto.
O gengibre não precisa de lubrificante para ser inserido. Use água fria para manter a umidade da raiz e insira lentamente. O uso de lubrificantes diminui os efeitos do gengibre. Ele começa como um aquecimento suave, então, como o suco de gengibre se infiltra na carne a sensação de queimadura vai crescendo. Para interromper basta retirar, o ardor dura cerca de 20 minutos, mas assim que o plug é retirado a sensação diminui drasticamente.
Uma fatia suavizada pode ser enfiada na uretra do pênis, deixando para fora o suficiente para permitir a remoção. O efeito será bastante dramático e imediato. A fatia pode ser removida por um tempo e substituída, removida, substituída... etc.
Obs: Qualquer sobra da raiz deve ser descartada.
Saudações SM.