quarta-feira, 1 de junho de 2011

DOMMES INTERNACIONAIS III

Olá amigos, selecionei seis Dominadoras reconhecidas internacionalmente e estou postando aqui o perfil de cada uma delas. Em vários sites é possível encontrar imagens e vídeos de sessões com estas notáveis mulheres. No entanto indico apenas seus sites oficias. Mesmo assim espero que gostem!




Mistress Sidonia talvez seja a mais conhecida Dominadora da Mansão Inglêsa, considerada uma vadia vestida de couro altamente sensual, ela é proprietário de vários escravos do sexo masculino. Capaz de fazer as mais cureis torturas ela é uma exímia treinadora de escravos. Atualmente está aposentada das sessões Prodom mas continua participando na produção do site The Mansion Inglês. é considerada uma das extreme Dommes do BDSM internacional. www.theenglishmansion.com




Lady Birch Nina é uma senhora linda da Inglaterra que coleciona uma enorme quantidade de figurinos e adereços que são usados na construção de uma situação de fantasia completa. Ela tem um enorme guarda-roupa de femdom e costumes domésticos para seu repertório extenso de dramatização. Seus preferidos são a esposa Dominadora, a chefe, professora, enfermeira e uniformes militares e trajes de equitação. Está domme ama uma Sissy obediente.




Senhora Verônica  é uma impressionante dominadora que possui uma cara doce e angelical. No entanto por de trás da sua beleza existe uma Dominadora verdadeiramente sádica e sensual. Atualmente ela residente em Los Angels (EUA) onde se dedica a sua arte de dominar. Suas praticas preferidas são o smoking fetiche e cenários elaborados de medicina. Suas sessões são sempre muito sensuais e extremamente sádicas.




Madame de la Cruel é uma dominadora baseada na República Checa que é considerada sinônimo de beleza, elegância, classe e crueldade. Quem tem a honra de ficar diante de seus pés e ser dominado nunca se esquece desse combinação de qualidades. Sua sessão ideal são aquelas envolvendo trajes fetichistas. Um de sesu fetiches prediletos é o Medical Play, onde ela é considerada uma especialista em praticas extremas.




Masked Mistress está dominadora é mais uma integrante do univérso The Mansion Inglês. Considerada a mais misteriosa das dominadoras. Ela nunca revela seu rosto. Segredo este que é guardado a sete chaves, ou melhor, em baixo de uma de suas mascara de latex. Apesar de ser uma amante feroz e bastante conhecida no meio BDSM sua identidade continua sendo um mistério. Sua maior paixão é fazer filmes e conseguir se manter  incógnita. Nem é preciso comentar que ela ama latex.




Fräulein Eva a feiticeira do BDSM. Com seu sotaque alemão e tom de voz sereno, está dominadora, com base no Reino Unido, tem a capacidade de hipnotizar qualquer escravo. Sua arte está em seu modo clássico de dominar onde ela usa e abusa de seu sotaque alemão para dar os comandos para a sua dominação verbal. Uma integrante ativa do movimento prodomme, suas cenas prediletas envolvem uniformes e dramatizações elaboradas.