quarta-feira, 26 de maio de 2010

DOMMES INTERNACIONAIS II

Olá amigos, selecionei seis Dominadoras reconhecidas internacionalmente e estou postando aqui o perfil de cada uma delas. Em vários sites é possível encontrar imagens e vídeos de sessões com estas notáveis mulheres. No entanto indico apenas seus sites oficias. Mesmo assim espero que gostem!




Domme Rowena tem uma masmorra real instalada em uma antiga adega com caráter medieval em Rotterdam, na Holanda. Ela gosta de saber quais são os desejos do submisso, mas não abre mão de fazer o que bem entende. Entre as praticas preferidas estão humilhação, CBT, tortura de mamilos e escarificação. Em suas sessões ela gosta de ter carta branca para jogar.
http://www.meesteres-rowena.com/




Dominatrix Dinah nasceu em Varsóvia na Polônia, e se mudou para Amsterdam, na Holanda. Seguindo o exemplo de sua avó que era uma mulher de origem aristocrática e personalidade forte, dura e sádica, Dinah se define como sendo uma ambiciosa Dominadora. Ela gosta de controlar a respiração e de jogos de controle da mente.
www.dominatrixdinah.com 




Lady Asmondena é uma Dominadora Alemã que gosta de dizer que é uma bela, cruel, ambiciosa, responsável e experiente Dominadora. Em suas sessões ela gosta de praticar a tortura psicológica em um jogo de interrogatório e punição. Ela é altamente qualificada em todos os tipos de artes do Sadomasoquismo.
http://www.lady-asmondena.com/




Fetishdea é uma bela Dominadora Italiana que fala sobre si mesma como uma modelo internacional, que cresceu na arte da dominação. Uma sedutora feminina e refinada que domina os escravos com seus olhos de gato, cabelos de veludo, pernas longas e uma maravilhosa boca rosada. Amante da inversão de papéis, ela é uma mistura de doçura e autoridade. 

Senhora Luna é uma dominadora que tem um gosto pelo bizarro e incomum. Gosta de jogos de dramatização e disciplina. Formada em Psicologia ela acredita que tem as habilidades necessárias para tornar o homem ainda melhor depois que ele for até ela. Oferece para seus escravos a chance de escapar da vida cotidiana e enquanto se fascina e revitaliza em seu erotismo divino.
http://www.mistress-luna.com/


Mistress Roberta é uma dominadora da Romênia que deseja conhecer verdadeiros escravos com um autêntico desejo de servir e adorar. Ela não busca homens que queiram apenas uma fantasia isolada. Roberta intitula-se Deusa e afirma que é a salvação para quem se sente frustrado, patético, ridículo, desorientado ou inútil, quando está sozinho.