terça-feira, 13 de abril de 2010

DOMMES INTERNACIONAIS

Olá amigos, selecionei seis Dominadoras reconhecidas internacionalmente e estou postando aqui o perfil de cada uma delas. Em vários sites é possível encontrar imagens e vídeos de sessões com estas notáveis mulheres. No entanto indico apenas seus sites oficias. Mesmo assim espero que gostem!       

Mistress Anya é uma experiente Dominadora Suiça. Charme, classe, sensualidade fazem parte de seu estilo. Ela é uma Domme sádica e que curte práticas bastante pesadas. Foi vencedora do concurso “Melhor bunda masculina chicoteada”, celebrado no OWK em 2007. Também é especialista em crossdressing.






Maitresse Madeline gosta de dominar usando cintos de castidade. Para ela os escravos que usam cinto estão dispostos a fazer qualquer coisa para agradar sua Dona. Especialista em controle sexual ela curte humilhar e mostra a sua superioridade sobre os homens que se ajoelham aos seus pés!
http://www.madelineiswicked.com/






Karin Von  kroft é uma Domme do Tucson, Arizona (EUA). Ela usa os homens como seus brinquedos sexuais. Ela gosta de trancá-los em uma gaiola e usá-lo quando bem entender. Aprecia disciplina e castigos. Adora forçá-los a se masturbar e vê-los gozar para ela.
http://www.domkarin.com






Mistress Arella é uma jovem e bela Domme de Praga, na República Checa. Se descreve como sendo teimosa, ambiciosa e mandona. Mas destaca a combinação de seu olhar doce com a mão forte e o sotaque sexy como suas características mais marcantes. Adora filmar as sessões e curtir momentos de podolatria, mesmo que sem dor ou humilhação.






Domme Louiza é uma Dominadora de Berlim, na Alemanha, madura e sofisticada que gosta de homens que querem ser guiados. Ela aprecia a devoção, bem como explorar os limites do escravo. Para ela Dominar é um jogo, uma viagem através de todos os tipos de emoções e sensações, tanto físicas quanto psicológicas.
http://www.domina-louiza.de/






Domme Starla se casou com Randy em Las Vegas (EUA), desde então eles vivem um relacionamento femdom 24/7. Através da castidade ela o transformou em um marido escravo sissy. Ele é mantido trancado no cinto de castidade para estar com tesão sempre.
http://www.femdombride.com